Bijuterias da Maria

sábado, novembro 25, 2006

Feliz Natal




Quero desejar a todos um Bom Natal

quarta-feira, novembro 22, 2006

3 aninhos...


Pois é... o Tiago fez 3 anos. Fizemos uma pequena 'festinha' apenas com os familiares mais chegados. O bolo foi oferecido pela minha amiga Célia, que faz um bolos espantosos. Foi a prenda dela para o Tiago.

O Tiago estava um pouco ensonado, mas quando foi a vez de acender a vela e cantar os parabens, depressa despertou. Depois com a conversa toda, acabou por adormecer mesmo ali.

Quero agradecer a todas as pessoas que se lembraram deste dia e que deram os parabens ao Tiago através de comentários aqui no meu blog.

Se Deus quiser para o ano cá estaremos para outro aniversário do Tiago.

Beijinhos a todos.

Maria Poeiras e Tiago Mendes

sexta-feira, novembro 03, 2006

Temos de ir à bruxa...

Pois é... a sorte não quer nada connosco.
Os meus sogros sofreram um acidente de viação, perto de Évora. Embateram contra um camião que se atravessou na estrada. A carrinha foi para a sucata. O meu sogro partiu 3 costelas, mas foi a minha sogra que ficou pior. Partiu os dois braços, 5 costelas e está toda dorida, como é óbvio. O meu sogro esteve 4 dias internado e foi para casa do meu cunhado. A minha sogra saiu ontem e veio para nossa casa. Ainda tem muitas dores, e custa-lhe muito a andar. Agora também sou a enfermeira dela. Mas com o tempo vai...

Mais uma coisa para me atrasar nas encomendas. Agora que até estava a ir num bom ritmo. Mas pronto, pouco a pouco vou despachando as mais antigas.

E é assim, a minha vida...