Bijuterias da Maria

sábado, junho 02, 2007

Encomendas em atraso

De vez em quando recebo um email de alguém a mostrar a sua preocupação pelo facto de me ter feito uma encomenda já à bastante tempo, e de inclusivamente ter feito logo o pagamento, e de ainda não ter recebido a encomenda. Têm toda a razão. Quero dizer a todas as pessoas nessa situação de que nada está esquecido. Como é óbvio tenho tudo registado numa base de dados, e tenho tentado fazer as encomendas mais atrasadas o mais rápido possível. Todos os dias, ou quase todos, vou aos CTT enviar umas tantas. Só que à dias que não consigo fazer nada.

O problema foi que altura que dei as entrevistas na SIC, na TVI e nas revistas e jornais, recebia dezenas e dezenas de encomendas por dia por email. Nunca imaginei ter este volume de encomendas. Entrei em pânico, porque sabia que o meu tempo não chegava para isso tudo. Ainda por cima, as pessoas pagavam logo. Para evitar essa situação, coloquei um aviso na loja a informar as pessoas para fazerem o pagamento após receberem um email a avisar de que a encomenda está pronta a enviar.

Portanto, mais uma vez (já chega a ser chato), solicito a todas essas pessoas paciência e compreensão e que irão receber as suas encomendas. Só pedia que se caso tenham mudado de email ou de endereço, que me avisem, pois desse modo não vou conseguir contactá-las.

Muito obrigado a todos.

Maria Poeiras