Bijuterias da Maria

segunda-feira, agosto 20, 2007

Descanso....

Olá a todos.

Vou estar ausente até dia 3 de Setembro. É a altura do ano em que tenho mesmo de descansar. Como sempre, vou para uma pequena aldeia no Alentejo, para a casa dos meus sogros. Apenas mudo de casa, porque as rotinas vão sempre ser as mesmas, mas pelo menos não tenho escadas e como tem um quintal grande, consigo sai com o Tiago para a rua e passear um pouco com ele. Faz-lhe bem apanhar um pouco de sol e ar e ver as vistas. Como tenho a minha sogra lá, vou conseguir dormir grandes sestas, e recuperar energias e forças.
Continuo a enviar as encomendas atrasadas, principalmente das pessoas que fizeram logo o pagamento na altura. Pode demorar tempo, mas todas vão receber a sua encomenda.

Depois, quando viermos temos a mudança de casa. Vamos mudar para uma casa, logo do outro lado da rua, mas que tem um elevador grande, onde cabe o carrinho do Tiago, que era só o que nós queríamos. Nem é tanto pela casa, porque a nossa actual é melhor, mas não tem elevador e é um 3º andar. Tem de ser. O valor da prestação até é capaz de ser mais baixo, e nesse aspecto ficamos bem. O prédio tem um pátio grande por baixo, e vou conseguir levar o Tiago a passear de vez em quando.

O pior disto vão ser as mudanças. Mais trabalho e preocupações. Espero que tudo corra bem.

E pronto... é assim...

Desejo boas férias a todos, e não se esqueçam, que embora eu esteja ausente, a loja online está a funcionar à mesma para quem quiser fazer encomendas:

Loja Online

Obrigado

Maria Poeiras