Bijuterias da Maria

quinta-feira, dezembro 20, 2007

Mais uma pequena vitória

Olá a todos.

Conseguimos o 2º ventilador para o Tiago. Depois de muitos telefonemas e uma ida à ARS, lá veio a confirmação de que o Tiago já podia ter um 2º ventilador. Amanhã já vem cá a empresa que os fornece para nos explicar o funcionamento.

Coincidência ou não, na terça-feira às 2 da manhã o aparelho começou a apitar a avisar de que a bateria estava fraca. Achamos estranho, pois estava ligado à electricidade. Depois de tentarmos ligá-lo a outra fichas, o problema continuava, simplesmente ele não reconhecia que estava ligado à ficha. Tivemos de ligar para o atendimento permanente da empresa, e passado 1 hora chegou o técnico. Nessa espera, a bateria pifou mesmo, e tivemos de estar com o ambu, manualmente, a ventilar o Tiago. Se já tivesse-mos o outro ventilador, bastava apenas mudar e já estava, mas não tínhamos. Mas pronto, agora ficamos mais descansados. Nem quero imaginar se isto se tivesse passado nas férias de verão, quando estávamos no Alentejo.

Continuo na minha luta para entregar as encomendas atrasadas. Há pessoas que entretanto desistem (e com razão), mas aquelas que já pagaram irão receber a encomenda. Queria despachar isto o mais rápido que posso, para começar a colocar outras peças na loja, e mais novidades, mas enquanto tiver esta empreitada em mãos não posso fazer mais nada.

Queria colocar aqui o artigo que saiu nas Selecções do Reader's Digest de Novembro feito pela jornalista Sónia Morais Santos:














Se não nos 'falarmos' mais, quero desejar a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano de 2008, cheio de saúde e felicidade.

Obrigado.