Bijuterias da Maria

sexta-feira, junho 06, 2008



Olá a todos,

Cá estou novamente, mas desta vez para falar de uma grande amiga a Helena que conheci logo que criei o blog. De imediato começou a haver uma grande cumplicidade e amizade entre nós, por isso conheço muito bem esta história. Claro que tenho outras amizades, mas vim falar desta amiga, porque ela tem um sonho de amor, ver o seu lindo menino o JP que tem paralisia cerebral, ter uma melhor qualidade de vida no seu futuro.
Sabemos que, infelizmente no nosso País, existem muitas dificuldades no apoio a estas crianças especiais, por isso é que esta mãe luta por este amor.
O JP é uma criança maravilhosa, eu conheço-o bem, sou sua amiga, e apesar de ser uma criança especial, não deixa de ser uma criança como todas as outras. Apenas precisa
de fazer algumas terapias para que possa melhorar as suas limitações.
O JP poderá encontrar soluções nos tratamentos que irá encontrar em Cuba, mas todos sabemos que é muito dispendioso, por isso vinha solicitar a vossa contribuição para o bem estar do JP. O vosso contributo será bem vindo para estes pais, o qual ficarão eternamente gratos.

Aqui vai o blog: Grilices, para que possam conhecer melhor a história desta minha amiga e do meu amiguinho JP. Lá poderão encontrar toda a informação necessária.

Eu vou fazer força para que tudo corra pelo melhor.

Muito obrigada a todos.

2 beijinhos

2 Comentários:

  • Mamãe Maria!
    Passeando pela internet hj cai no seu blog e me surpreendi com tudo o que li por aqui!
    Minha prima nasceu bem mas logo depois teve que ficar na UTI por causa de umas complicações bem graves! Foi um "baque" para toda a família, que naturalmente, nem se pensava passar por isso! Milagrosamente ela sobreviveu e hoje não possui nenhuma sequela, já está com dois anos e com uma carinha ótima! Sempre quis fazer medicina e depois disso decidi me especializar em pediatria. Quero poder ajudar, o máximo que eu puder, esses anjinhos! Parabéns pelo filho lindo e pelo amor incondicional! Deus iluminará você e sua família, dando apoio e proteção! Tenha fé sempre!
    O governo anda pisando na bola mesmo, mas existem pessoas boas no mundo! Seu filho é um exemplo de força! E os "soldadinhos" dele darão uma alternativa! Deus os proteja e derrame benções!
    Beijinhos!

    By Anonymous Anónimo, at 8:34 da tarde  

  • Oi parabens pelo seu blog...
    Da uma passadinha no nosso blog de bijuterias e da uma olhadinha no que estamos fazendo....
    obrigado e bjo

    By Anonymous Anónimo, at 4:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home