Bijuterias da Maria

quarta-feira, junho 18, 2008

Publicidade

Olá,

se ainda não repararam, tanto aqui no blogue, como na loja, existe um espaço onde estão alguns links de interesse, patrocionados pelo Google. Ao princípio hesitei um pouco em colocar publicidade, mas lá decidi em a colocar. Mal não faz.

Cada vez que alguém entra num desses links, esse clique é contabilizado na minha conta. Quantas mais pessoas carregarem nesses links, mais cliques são contabilizados. No fim do mês, são contabilizados todos esses cliques, e eu recebo a quantia correspondente. Não é uma fortuna. Para receber algo que se veja, tinha de chegar ao fim do mês com milhares e milhares de cliques nesses links.

Por isso, não custa nada, quando visitarem este blogue ou a loja online, se se lembrarem, visitem esses sites. Até pode ser que vos interesse.

Obrigado.

2 beijinhos

2 Comentários:

  • olá maria
    fiquei curioso com estas coisas dos blogs e não sei porque encontrei o teu, fiquei bastante sensibilzado com o teu, apesar de neste momento pouco poder fazer por ti, pois encontro-me com grave problemas financeiros, pois ao ajudar outras pessoas fiquei eu com situações para resolver, não são problemas,são apenas situações mais delicadas, que todos temos de contornar.apesar destas situações consegui atinguir uma força interior mt grande. ontem construi o meu blog "omeuprojecto2008.blogspot.com" que ainda está numa fase embrionária, contudo gostava que fosses passando por lá.Maria admiro-a mt pela sua força e coragem. um sincero abraço e tudo de bom para si. logo que possa vou fazer uma encomenda, pois já vi as suas peças e achoa-as mt bonitas.

    By Anonymous Anónimo, at 12:54 da manhã  

  • olá
    estive a ver o teu blog espero que tudo te corra bem. passa no meu http://omeuprojecto2008.blogspot.com.

    Beijinhos e tudo de bom...

    By Anonymous Anónimo, at 5:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home